Se todo mundo já ouviu falar da Netflix, são também já muitos os milhares de brasileiros que vêm usufruindo de seu grande rival no Brasil, o Looke.

O Looke funciona no mesmo modelo da Netflix, como uma plataforma que fornece a seus clientes milhares de títulos de filmes para streaming.

Não existe forma mais fácil e simples de assistir aos seus filmes e séries favoritos, seja no conforto de sua casa seja onde estiver, através de seus equipamentos móveis, como o smartphone ou o tablet.

Tal como a Netflix, o Looke é uma plataforma que oferece um grande número de títulos (cerca de 12.000 atualmente) dirigidos a todos os tipos de clientes.

O cliente do Looke pode assitir a filmes, séries ou documentários.

A grande diferença para o seu grande concorrente é que o Looke oferece seu conteúdo através de assinatura mas também sob demanda.

O cliente poderá criar uma conta grátis na plataforma e a partir daí efetuar seus pagamentos de locação através de cartão de crédito, ou optar pela opção de assinatura efetuando o pagamento e dispondo de conteúdo de acordo com um dos três planos de preços.

Essa segunda opção, de seu nome Vídeo Clube, é a que permite uma maior liberdade de escolha e conforto para o usuário pois a assinatura é paga e a partir daí todo o conteúdo respetivo fica disponível.

Se ainda assim tiver dúvidas se o Vídeo Clube é a melhor escolha no seu caso, poderá sempre usufruir de sete dias de bônus em que o Looke permite que assista a filmes de graça como forma de testar o seu serviço.

O Looke oferece ainda uma vasta oferta de títulos dirigidos às crianças, sendo que todos esses títulos são assinalados de forma clara para que os pais tenham certeza de que seu conteúdo é adequado.